".. A música e os pássaros têm muito em comum, é que não conhecem fronteiras, não há lei que os impede navegar ao redor do mundo .. a música começa onde termina a linguagem, porque exprime o inexplicável .."

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Kadavar - Kadavar (2012)


1 All Our Thoughts
2.Black Sun
3 Forgotten Past
4 Goddess Of Dawn
5 Creature of the Demon
6 Purple Sage

 
Primeiro uma coisa é clara, é impossível ouvir a influência do Black Sabbath. Claro que o impacto de outras bandas grandes e importantes, tais como Led Zeppelin, Hawkwind e General Witchfinder também pode ser ouvido na música desta banda. Isso pode fazer você esquecer que na verdade você está ouvindo um trio contemporânea de Berlim.

Lendo isso, você poderia começar a impressão de que ouvir música KADAVAR poderia ficar chato muito rápido, devido ao fato de que já ouvimos este tipo de música antes. A coisa boa sobre a música deles é que o som é convertido em tal maneira que o público percebe que sangue, suor e lágrimas foram derramadas durante o processo. Música como essa só pode ser jogado em alto nível como se alguém já passou por essa merda ao vivo áspera que traz com ele algumas vezes.

Como uma audiência que estamos automaticamente confrontados com cabelos lisos longos, bigode um mínimo, um monte de anéis em ambas as mãos, colares de peles e calças queimado.

O conjunto de Ludwig-Drum soa surpreendentemente seco, bem, é uma Ludwig. Baixo e guitarra estão em cada lado do palco, construção de uma vista panorâmica, que é uma grande diversão com auscultadores. Na esquerda você começa graxa, à direita Fuzz libras, tudo e booms, há os vocais espaço duplo. É fácil ser surpreendido. Superb.

O trio é uma equipe bem afinada que canta de Wizzards, Lúcifer e das Montanhas do curso. Eu não entendo muito bem como alguém pode ser tão profundo em uma matéria, mas eu gosto. Os nomes são caras Lindemann, Mammut, e Tiger.

Para 70 de hardrockfans este vinil é uma revelação completa, para todos os rockfans, que não ousaram avançar para a década de 70 coisas, esta é uma pesquisa de campo bom. Para mim, este disco é simplesmente mega divertido. Um registro que é recheado com habilidade e know-how.

Você pode reinventar a roda sempre que quiser!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário