".. A música e os pássaros têm muito em comum, é que não conhecem fronteiras, não há lei que os impede navegar ao redor do mundo .. a música começa onde termina a linguagem, porque exprime o inexplicável .."

quarta-feira, 9 de março de 2011

Zecharia Sitchin - A Escada para o Céu

Eles vieram para a Terra há milhares de anos, numa época em que no céu a constelação de Touro patrocinava um período de crescimento científico e iluminação espiritual. Com base nos achados arqueológicos, Zecharia Sitchin afirma neste livro que deuses ou extraterrestres seriam responsáveis pelos fantásticos monumentos de pedra que marcaram as grandes civilizações do passado e até hoje intrigam os cientistas por sua grandeza e precisão.
Edifícios como os zigurates da Suméria ou o círculo de Stonehenge, na Inglaterra, serviram como calendários de pedra ou postos de observação astronômica e assinalaram o momento em que o tempo histórico - como o conhecemos - começou. E essas mesmas construções permitiram a deuses e homens reconhecer a passagem de Touro para a era de Áries, quando os céus e a Terra estremeceram e um novo capítulo da história da humanidade se iniciou.
Nesta obra, baseada em ampla pesquisa, Zecharia Sitchim convida o leitor a acompanhar os feitos desses seres especiais, que não só estiveram por trás das grandes civilizações do passado como também pode ter se deslocado no espaço, deixando seus rastros em locais como Machu Picchu, no Peru e até no nordeste do Brasil. Mostra, ainda, por que os grandes monumentos de pedra são a prova de que os seres citados nos livros sagrados e históricos seriam na verdade deuses extraterrestres. Deuses que, de fato, estiveram entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário