".. A música e os pássaros têm muito em comum, é que não conhecem fronteiras, não há lei que os impede navegar ao redor do mundo .. a música começa onde termina a linguagem, porque exprime o inexplicável .."

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Black Sabbath - Live Evil (1982)


Disc 1
01 - E5150
02 - Neon Knights
03 - N.I.B.
04 - Children Of The Sea
05 - Voodoo
06 - Black Sabbath
07 - War Pigs
08 - Iron Man

Disc 2
01 - The Mob Rules
02 - Heaven And Hell
03 - The Sign Of The Southern Cross/ Heaven And Hell (Continued)
04 - Paranoid
05 - Children Of The Grave
06 - Fluff

Um comentário:

  1. Antes de mais, deixe-me dizer que tem aqui um bom refúgio de rock, para os bons amantes desta música. Procurava este disco há tempos infinitos desde que o vi na montra de uma loja de discos no ano de edição. Na altura, comprava apenas um LP por mês e como este álbum era cantado pelo Roniie James Dio, que Deus o tenha em paz e luz, não me seduziu muito, porque eu continuo a preferir os Black Sabbath com o Ozzy, acho que com Ozzy Osbourne a banda deixa de ser uma boa banda de rock para ser os Black Sabbath, únicos e inconfundíveis. Mas agora, quiz finalmente ouvir o Live Evil e você proporcionou-me esse prazer. Muito obrigado. Com o Dio, só tinha ouvido no ano em que foi lançado, o Heaven and Hell, um grande álbum de rock, mas não um grande álbum dos Black Sabbath. Comprei na altura o LP (vinil para quem não esteja familiarizado com o meu português de época, ainda para mais de Portugal), mais por curiosidade em conhecer o novo vocalista dos Sabbath. Gostei, mas não era Ozzy Osbourne, não era o Sabbath que eu conhecia e adorava. Um abraço.

    ResponderExcluir