".. A música e os pássaros têm muito em comum, é que não conhecem fronteiras, não há lei que os impede navegar ao redor do mundo .. a música começa onde termina a linguagem, porque exprime o inexplicável .."

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Volbeat - Guitar Gangsters and Cadillac Blood (2008)

01. Intro / End Of The Road
02. Guitar Gangsters & Cadillac Blood
03. Back To Prom
04. Mary Ann’s Place
05. Hallelujah Goat
06. Maybellene I Hofteholder
07. We
08. Still Counting
09. Light A Way
10. Wild Rover Of Hell
11. I’m So Lonesome I Could Cry
12. A Broken Man And The Dawn
13. Find That Soul
14. Making Believe

Volbeat é uma banda dinamarquesa formada em Copenhaga em 2001. Eles tocam uma fusão de rock 'n'roll, heavy metal, punk e rockabilly. Eles são inspirados por artistas de rock 'n' roll clássico, como Elvis Presley e Johnny Cash, bem como mais rock contemporâneo rígido, punk rock e bandas, como AC / DC, Social Distortion e Metallica. A banda conta com vocalista e guitarrista Michael Poulsen, o guitarrista Thomas Bredahl, o baixista eo baterista Anders Kjølholm Jon Larsen. A banda assinou com a gravadora holandesa Mascot Records e lançou quatro álbuns de estúdio e um DVD. Todos seus álbuns de estúdio foram ouro na Dinamarca. Seu segundo álbum de Rock rebelde / Metal, o Diabo recebeu platina, e seu último lançamento Beyond Hell / Heaven Above foi objecto de ampla aclamação internacional crítica, recebendo ouro na Dinamarca e na Suécia.

Ouvi várias vezes e concluí que é uma puta banda, adorei, super inovadora, muita pegada...excelente , considero um achado, entre tantas merdas que aparecem por aí todo dia, essa banda merece atenção especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário