".. A música e os pássaros têm muito em comum, é que não conhecem fronteiras, não há lei que os impede navegar ao redor do mundo .. a música começa onde termina a linguagem, porque exprime o inexplicável .."

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Blackhorse - Blackhorse (1978)

01. Fox Huntin'
02. Lucille
03. Velvet Angel
04. The Party's Started
05. Momma Gonna Love You Tonight
06. Cannot Find My Way Home
07. Hell Hotel
08. You've Got The Way
09. Slow Down Tom
10. Dave's Song

Mr. Gary James (Guitar, Vocals)
Paul Anthony Middleton (Bass, Vocals)
John Teague (Drums, Vocals)

Agora, para um álbum de Hard Rock do sul que me impressionou recentemente povos. É claro que é "Blackhorse" com seu único álbum e auto-intitulado de 1979. Recentemente, foi lançado em CD, mas apenas 1000 cópias foram colocadas à disposição e foi originalmente na imprensa privada. Este álbum é absolutamente inacreditável em sua riffs de guitarra ricos e diabólico e muito original, uma vez que combina hard rock e um toque do sul.
Blackhorse foram uma banda texana formada por três músicos, rodavam o circuito de Dallas Fort Worth / durante os anos setenta. A banda, formada no início dos anos setenta no mesmo território do ZZ Top e Point Blank. tocavam o impecável "boogie Texan". Gary James tinha uma reputação formidável, era a alma da banda, com certeza pavimentou o caminho para muitas outras bandas.
É fácil perceber onde outras bandas do Sul, tiraram suas raízes, basta assistir ao vivo "Blackhorse" .
Motorhead, AC / DC e Van Halen não menos! Musicalmente, Blackhorse estão ampliando os limites do seu pedigree texano. A guitarra de James reforçada para um ponto que as comparações podem ser feitas para Molly Hatchet, Doc Holliday e que o esforço de um fora de Freddie Salem e os Wildcats.

Nenhum comentário:

Postar um comentário