".. A música e os pássaros têm muito em comum, é que não conhecem fronteiras, não há lei que os impede navegar ao redor do mundo .. a música começa onde termina a linguagem, porque exprime o inexplicável .."

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fatos do Mundo do Rock


Ouvi dizer por aí que o Gene transou com mais de 4.600 mulheres.  Particularmente não acho que esse número seja grande, considerando o fato do cara ser um dos ícones do rock. Imagina só na época que Kiss estourou na mídia, o tanto de mulher que queria dar pra ele e ele comeu, óbvio. Sorte dele, ou não.Vai saber…
Gene Simmons



Li recentemente a biografia do Ozzy e me tirou várias risadas em transportes públicos. Entre as atrocidades que ele fez, as melhores foram:
- Arrancou a cabeça de um morcego no palco achando que era de mentira (nessa época, os fãs levavam pedaços de animais pra jogar no palco, doido, eu sei) e ao perceber que era de verdade, foi correndo tomar uma caralhada de remédio pra raiva e coisas do tipo;
- Ele era viciado em álcool e fugia sempre pra um pub perto de casa. Um dia a Sharon escondeu todas as roupas dele, pra ver se ele sussegava e ficava em casa, mas ao invés disso, ele se vestiu com as roupas dela e saiu mesmo assim.
- Quando ainda estava no Black Sabbath, ele transava com a mulherada e depois saia atrás de um médico pra tomar remédio contra DSTs. É, ele é hipocondríaco.
- O cara ficou bêbado durante uma reunião com o presidente dos Estados Unidas, o Bush na época

Ozzy Osbourne
 

Ele simplesmente injetou heroína com água da privada por querer provar ser mais ~louco~ que o Dee Dee dos Ramones.  Algo bem retardado pra alguém com 18 anos. Três anos após o ocorrido, Vicious morreu de overdose e com ele achado uma carta escrito: “Nós tinhamos um pacto de morte, e eu tenho que manter minha parte no trato. Por favor, me enterre próximo a minha querida com minha jaqueta de couro, jeans e botas de motoqueiro”. Eta amor bandido….
Sid Vicious
 


G. G Allin vivia drogado/alcoolizado e numa dessas, entrava pelado no palco, cagava e comia sua própria merda e/ou jogava na platéia. Imagina que louco, só que ao contrário, você estar num show de punk rock e de repente ser acertado por um pedaço de merda bem na cara. Além dessa porquice, ele se mutilava com pedaços de vidro e introduzia o microfone no cu pra toda galera ver. (não consigo imaginar essa cena)
Ele morreu com 36 anos, por conta de uma overdose. O seu enterro foi praticamente um freak show, os amigos e fãs batiam as cinzas de cigarro no caixão, ele vestia um boné escrito FUCK ME e quase todos os seus discos foram enterrados com ele.
Definitivamente ele é o cara mais maluco que eu já ouvi falar.
G. G. Allin


Reza a lenda que John Bonham, Jimmy Page e Richard Cole pescaram peixe pra caralho no hotel à beira-mar em Seattle e não faziam idéia do que iam fazer com tudo aquilo. Um pouco mais tarde, numa festinha particular no quarto da banda, haviam várias groupies e uma em específico encantou os caras falando sacanagens. Resolveram enfiar na vagina da mulher a cabeça de um dos peixes pescados anteriormente e depois, não contentes, no cu da moça. No final, ninguém transou com ela e saíram rindo por aí.
Detalhe: tudo isso foi filmado! Imagina se fosse nos dias de hoje e caísse na internet?

Led Zeppelin

Um comentário: