".. A música e os pássaros têm muito em comum, é que não conhecem fronteiras, não há lei que os impede navegar ao redor do mundo .. a música começa onde termina a linguagem, porque exprime o inexplicável .."

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Black Country Communion - Live In London (2010)

01. Setup
02. Black Country
03. One Last Soul
04. Beggarman
05. Song of Yesterday
06. Band Intro
07. Stand (At the Burning Tree)
08. Mexican Kid Old Man Redneck
09. The Great Divide
10. Medusa
11. Talk
12. Sista Jane

Glenn Hughes (bass, vocals)
Joe Bonamassa (guitars, vocals)
Derek Sherinian (keyboards)
Jason Bonham (drums)

Black Country Communion é uma devastadora colisão frontal entre americanos e rock britânico, um supergrupo verdadeiro que proporciona uma experiência de rock titânico maior que a soma de suas partes extremamente talentosos.

A ideia do produtor Kevin Shirley (Black Crowes, Aerosmith, Led Zeppelin), é ter uma banda com a linhagem do rock e as forças do lendário vocalista e baixista Glenn Hughes (Deep Purple, Black Sabbath, Trapeze), mestre do blues-rock guitarrista Joe Bonamassa, powerhouse baterista Jason Bonham (Led Zeppelin, Foreigner) eo tecladista Derek Sherinian (Dream Theater, Billy Idol, Alice Cooper).

Nomeado após a área industrial na Grã-Bretanha, onde ambos Hughes e Bonham nasceram e foram criados, Black Country Communion começaram a ensaiar e gravar faixas escritas por ambos Hughes e Bonamassa no Shangri-La Studios no início de 2010.

Todas as músicas são cantadas por Hughes, com a excepção de Song Of Yesterday e A Revolução In Me, que são tanto cantada por Bonamassa. Os dois cantores vocais das ações em Sista Jane e Too Late For The Sun. Também está incluída uma nova versão de Medusa, o rock clássico Hughes gravada originalmente com sua primeira banda Trapeze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário