".. A música e os pássaros têm muito em comum, é que não conhecem fronteiras, não há lei que os impede navegar ao redor do mundo .. a música começa onde termina a linguagem, porque exprime o inexplicável .."

sexta-feira, 2 de março de 2012

Chris Botti - In Boston (Live)


01. Ave Maria
02. When I Fall In Love
03. Seven Days(featuring Sting and Dominic Miller)
04. Emmanuel(featuring Lucia Micarelli)
05. I’ve Got You Under My Skin(featuring Katharine McPhee)
06. Cinema Paradiso(featuring Yo-Yo Ma)
07. Broken Vow(featuring Josh Groban)
08. Flamenco Sketches
09. Glad To Be Unhappy(featuring John Mayer)
10. Hallelujah
11. Smile(featuring Steven Tyler)
12. If I Ever Lose My Faith I


Um dia há alguns anos atrás, fui radical com a música boa de qualidade, só por que não tinha guitarras pesadas, ou seja, "ROCK". Hoje reconheço meu erro e reverencio isso, postando aqui no meu blog, música de excelente qualidade e que me agrada tanto quanto o Rock' Roll que tanto amo.

Nesse Cd do Trompetista "Chris Botti", ele mostra de forma limpa  e brilhante, como se faz música para quebrar as amarras do preconceito.
Se é que podemos dizer que um show foi lapidado, este é o show, parece que os artistas irão sair da tela e entrar em nossa sala a qualquer momento, tamanho é a qualidade de imagem.
Um dos momentos de maior emoção que já presenciei num show ao vivo, foi sem dúvida, a apresentação da violinista Lucia Micarelli, expressão corporal e sentimental em sua atuação é sulreal, inebriante, puro sentimento a música e ao instrumento, fiquei em prantos literalmente.
Sonorização impecável, convidados ilustres de vários segmentos da música tais como: John Mayer, Steven Tyler, Sting etc..., e ele, a revelação da música clássica erotida pop "Josh Groban".
Sente-se numa poltrona bem confortável e deixe rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário