".. A música e os pássaros têm muito em comum, é que não conhecem fronteiras, não há lei que os impede navegar ao redor do mundo .. a música começa onde termina a linguagem, porque exprime o inexplicável .."

quarta-feira, 9 de março de 2011

Zecharia Sitchin - Gênesis Revisitado - As Provas Definitivas De Que Os Extraterrestres Estiveram Na Terra

As últimas décadas do século 20 testemunharam um avanço do conhecimento humano de difícil compreensão. As conquistas em cada campo da ciência e da tecnologia já não são medidas em séculos ou décadas, mas em anos ou meses, e parecem sobrepujar as realizações alcançadas pelo homem no passado.

Mas uma pergunta se faz necessária: A humanidade saiu da Idade Média, alcançou o Século das Luzes, conheceu a Revolução Industrial e entrou na era da alta tecnologia, da engenharia genética e dos vôos espaciais apenas para alcançar o antigo conhecimento?

Durante muitas gerações, a Bíblia e seus ensinamentos serviram como uma espécie de âncora para as perguntas empreendidas pelo homem. Mas a ciência moderna nos desorientou, particularmente no confronto entre as teorias evolucionistas e a Criação. Neste livro, tento de- monstrar que o conflito é infundado e que o Gênesis e suas fontes refletem os mais altos níveis do conhecimento científico.

Escrito por um renomado pesquisador e consultor da NASA, este livro revela que a Bíblia e outros documentos da Antiguidade fazem referência a muitas das grandes descobertas da ciência moderna. A conclusão lógica é que a passagem de extraterrestres por nosso planeta é um fato concreto, que pode ser verificado pela análise dos registros deixados pelas maiores civilizações do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário