".. A música e os pássaros têm muito em comum, é que não conhecem fronteiras, não há lei que os impede navegar ao redor do mundo .. a música começa onde termina a linguagem, porque exprime o inexplicável .."

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Paul Rodgers - Now & Live (1997)

CD1 NOW
The same as on the album Now (1997)

Soul Of Love
Overloaded
Heart Of Fire
Saving Grace
All I Really Want Is You
Chasing Shadows
Love Is All I Need
Nights Like This
Shadows Of The Sun
I Lost It All
Holding Back The Storm

CD2 LIVE
The same as on the album Live: The Loreley Tapes (1996)

Little Bit Of Love
Be My Friend
Feel Like Makin' Love
Louisiana Blues
Muddy Water Blues
Rolling Stone
I'm Ready
Wishing Well
Mr Big
Fire And Water
The Hunter
Can't Get Enough
All Right Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário