".. A música e os pássaros têm muito em comum, é que não conhecem fronteiras, não há lei que os impede navegar ao redor do mundo .. a música começa onde termina a linguagem, porque exprime o inexplicável .."

terça-feira, 13 de março de 2012

My Music Romantic For You

Aha - Lifelines
Aha - Summer Moved On
Aha - Velvet
Alice Cooper - How You Gonna See Me Now
Allan Parsons Project - Time
Asia - Aria - Feels Like Love
Black Sabbath - No Stranger to Love
Boston - A Man I'll Never Be
Boston - Amanda
Bread - I Love You to Want Me
Bryan Adams - I Swear To You
Climax Blues Band - I Love You
Collective Soul - Jealous Guy
Duran Duran - Perfect Day
Europe - Broken Dreams
Europe - Dreamer
Europe - Tomorrow
Faith Hill - There You'll Be
Foreigner - I Wanna Know What Love Is
Foreigner - Waiting For A Girl Like You
Genesis - Follow You Follow Me
Hammerfall - The Fallen One
Jet - Look What You've Done
Joe Cocker - Up Where We Belong
Josh Groban - To Where You Are
Journey - Open Arms
Journey - Send Her My Love
Journey - Whos Crying Now
Kiss - Beth
Led Zeppelin - All My Love
Mick Jagger - Hard Woman
Moddy Blues - Blue Guitar
Nazareth - I Don't Want To Go On Without You
Nazareth - Moonlight Eyes
Nazareth - Where Are You Now
Robert Plant - Big Log
Rod Stewart - People Get Ready (Jeff Beck)
Scorpions - Here I Am
Scorpions - White Dove
Scorpions - You And I
Slade - She Did It To Me
Sonata Arctica - Tallulah
Sonata Arctica - Good Enough Is Good Enough
Steve Perry - I Stand Alone
Stratovarius - When Mountains Fall
Van Halen - Love Walks In
Whitesnake - Is This Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário