".. A música e os pássaros têm muito em comum, é que não conhecem fronteiras, não há lei que os impede navegar ao redor do mundo .. a música começa onde termina a linguagem, porque exprime o inexplicável .."

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Craig Goldy's Ritual - Hidden in Plain Site (1991)


1. Eye For An Eye
2. Over And Over
3. Hidden In Plain Sight
4. Anytime Anywhere
5. Forever More
6. Rainfall
7. What's On My Mind
8. In My Head
9. Hard Times Comin'
10. Seein' Double
11. Right For The Wrong Reason
12. Starchaser

Craig Goldy - Guitars
Mike Stone - Vocals
David Glenn Eisley - Vocals
Tom Rucci - Bass
Carl Marelli - Drums
Doug Allen - Keyboards

Craig Goldy é conhecido por ter substituído Vivian Campbell na banda solo de Ronnie James Dio nos anos 80, além de ter feito parte do Giuffria e ter substituído Jake E. Lee no Rough Cutt, antes de seu ingresso nas bandas supracitadas e hoje ser guitarrista do Budgie, clássica banda do Hard Rock e Heavy Metal dos anos 70. Hidden in Plain Sight é o único álbum do projeto Craig Goldy's Ritual e apresenta um melodic/Hard Rock bem oitentista no qual Goldy mostra porque de fato seria a melhor substituição para Vivian Campbell.
O disco foi trabalhado ao lado do ótimo vocalista David Glenn Eisley, ex integrante do Giuffria assim como Goldy, aqui retribuindo o favor de ter o exímio guitarrista em sua banda solo. Pra quem não conhece, a pegada de Goldy é bem característica e ao mesmo tempo mantendo um padrão da sua geração, trata-se de um daqueles guitarristas de Hard Rock virtuosos mas que não são fritadores insanos, lembrando caras como John Norum e John Sykes. Sendo esse o único lançamento do projeto, Craig mais tarde lançaria 2 álbuns solo, respectivamente Insufficient Therapy de 93 e Better Late Than Never que tão fodas de achar. (Vamos falar de Rock)
Simplesmente indispensável e obrigatório na coleção!!!!
Super Recomendadíssimo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário