".. A música e os pássaros têm muito em comum, é que não conhecem fronteiras, não há lei que os impede navegar ao redor do mundo .. a música começa onde termina a linguagem, porque exprime o inexplicável .."

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fast Eddie Clarke - It Ain't Over 'Till It's Over (1994)

1. Snakebite
2. Lying Ain't Right
3. Back On The Road
4. Naturally
5. All Over Bar The Shouting
6. Make My Day
7. Laugh At The Devil (w/ Lemmy)
8. No Satisfaction
9. Lessons
10. Hot Straight And Normal
11. In The City
12. It Ain't Over 'Till It's Over

"Fast" Eddie Clarke (Vocals, Guitars)
Mel Gabbiats (Bass)
Pete Riley (Drums)
Special Guest Lemmy Kilmister on track 7

‘Fast’ Eddie Clarke surgiu no mundo do Rock fazendo uma parceria matadora Com Lemmy Kilmister e Philty ‘Animal’ Taylor no Motörhead, gravando clássicos como “Overkill”, “Bomber”, “Ace of Spades” e “Iron Fist”. Em 1982, deixou o grupo e formou o Fastway, ao lado do baixista Pete Way (UFO). Mais sucesso, turnês e gravações, até o fim (temporário) do grupo em 1992, quando o guitarrista decide partir para uma carreira-solo.
“It Ain’t Over ‘Til It’s Over” é o produto dessa empreitada. Aqui você encontrará um belo resumo de tudo que Eddie fez em sua carreira, com músicas que lembram tanto o Motörhead quanto o Fastway, além de uma pegada blueseira indefectível. O álbum conta com a participação de Lemmy quebrando tudo na faixa “Laugh at the Devil”. Recomenda-se um Jack Daniels para acompanhar a audição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário